Spinner Carregando...

notícias

13/10/2017

Brincadeira e presentes no Dia das Crianças

Para comemorar o Dia das Crianças, o complexo Rio Ave Corporate Center – formado pelas torres Albert Einstein, Thomas Edison, Graham Bell, Isaac Newton e Alfred Nobel e Charles Darwin – mais uma vez mobilizou os condôminos para participar da brincadeira, no Espaço da Criança. Realizou uma campanha de arrecadação, que envolveu também pessoas que circulam no complexo. O resultado deu certo. Diversos brinquedos foram doados às cem crianças da ONG, instalada no bairro da Boa Vista.

A festa ocorreu no dia 09 de outubro, na sede da instituição, e envolveu muitas brincadeiras, presentes, comes e bebes. O administrador do complexo, Valdeir Bezerra, ressalta a importância do apoio e incentivo às futuras gerações. “Todos nós um dia fomos crianças e sabemos como é importante o lado lúdico e as brincadeiras para esse período. Sem falar de nosso compromisso e responsabilidade social”, disse.

A ONG Espaço da Criança existe desde 1991 e tem com objetivo fornecer alimento, ensino e proteção para as crianças que vivem em situação de extrema pobreza no Recife. A parceria com o Rio Ave Corporate Center é firmada desde 2009. Conheça mais o Espaço da Criança, acessando: http://www.espacodacrianca.org.br/