Spinner Carregando...

notícias

27/01/2020

Cabo Corporate Center: o complexo de Suape

Localizado ao lado do Shopping Costa Dourada e do Hotel Intercity Suape, às margens da PE-60, o Cabo Corporate Center é indicado para empresas de pequeno, médio e grande portes, em uma das áreas de maior desenvolvimento do Nordeste.

São duas torres - Aníbal Cardoso e Heloísa Cardoso – com oito pavimentos cada, quatro elevadores, estacionamento para 241 veículos, 12 unidades por andar, banheiros climatizados e acesso eletrônico. Com salas a partir de 25m² e lâminas corporativas de até 500m², o projeto traz a possibilidade de instalação de qualquer tamanho de empresa na região.

“As torres do Cabo Corporate Center foram projetadas com a máxima adaptabilidade para comportar as mais variadas necessidades de instalação de escritórios e consultórios, permitindo a reconfiguração do ambiente. O conforto e a praticidade de estar em um empresarial são atrativos para o dia a dia de executivos e reuniões”, disse o administrador Valdeir Bezerra.

Polo de desenvolvimento

A área, em expansão, é um atrativo para os empresários, muito puxado pela proximidade com o Porto de Suape (13 minutos de distância para o Cabo Corporate Center). Em 2018, foi registrado um crescimento de 33% na exportação, somando 2,4 milhões de toneladas de cargas enviadas para outros países, ante 1,8 milhão de toneladas em 2017, segundo dados de Suape.

Cabo Corporate Center

Endereço: Rua Cento e Sessenta e Três, número 001, Quadra 192, Garapu, Cabo de Santo Agostinho (PE)