Spinner Carregando...

notícias

14/02/2018

Charles Darwin: o mais alto empreendimento do Corporate Center

O novo empresarial Charles Darwin, entregue no ano passado, é considerado um dos mais altos empreendimentos do Nordeste, com 138 metros de altura e uma estrutura que conta com 19 elevadores de rápida velocidade, permitindo ao público chegar suavemente ao topo em aproximadamente 30 segundos. Lá de cima, é possível apreciar a vista da cidade geral da cidade, inclusive a parte alta de Olinda.

Além disso, a sexta torre do Corporate Center mostra o compromisso do complexo com o meio ambiente a partir de iniciativas sustentáveis. O empreendimento é todo revestido de vidros eficientes que deixam a luz natural passar para o ambiente interno e impedem o calor. Outra instalação que visa melhorar a qualidade de vida da cidade é o telhado verde com dimensões de 2.800 m², que ameniza a temperatura térmica e também reduz a quantidade de CO2 na atmosfera.

Telefonia inteligente, iluminação natural nas salas, espaço para restaurante panorâmico e heliponto são alguns dos detalhes que já fazem do Charles Darwin um dos melhores empreendimentos empresariais inovadores do País. É o verde envolvido ao concreto, trazendo conforto e bem-estar.