Spinner Carregando...

notícias

15/10/2014

GASTRÔNOMIA: Cozinhar é também uma terapia

  • Crepe de Camarão em festival no Cozinha do Gênio, um dos restaurantes instalados em condomínio da Rio Ave. Foto: Divulgação

Há quem diga que cozinhar é uma arte, mas também pode se tornar uma terapia. Enquanto se prepara um prato, é possível descontrair, relaxar e se divertir. Torna-se, até, um momento para exercer a criatividade. Isto acontece quando se inventa uma nova receita ou a ela se acrescentam ingredientes novos e até inusitados.

A modernidade e a correria do dia a dia fez com que deixássemos de lado o hábito de preparar as próprias refeições. As facilidade oferecidas pelos fast foods e as comidas congeladas tornaram a rotina mais simples, porém menos saborosa. Além de ser garantia de uma comida quase sempre mais saudável, a sensação de preparar algo com as próprias mãos é prazerosa - e os elogios dos outros são sempre gratificantes.

O Rio Ave Corporate entende bem o que é isto e estimula o ato de degustar um belo prato. Em seu portal: www.rioavecorporate.com.br/servicos, na parte de gastronomia, há restaurantes com pratos saborosos que são sucesso entre os frequentadores de qualquer uma das cinco torres (Graham Bell, Alfred Nobel, Albert Einstein, Grahambell, Isaac Newton).