Spinner Carregando...

notícias

18/12/2017

Ambiente para pausa no trabalho

Não é de hoje que as empresas estão investindo no bem-estar de seus funcionários. Pesquisas apontam que o momento de descanso é um diferencial para melhorar o rendimento e diminuir o estresse. Assim, uma pausa para um cochilo, ouvir música ou alguns minutinhos em frente à TV pode melhorar a saúde mental e a produtividade dos colaboradores de uma instituição.

No Rio Ave Corporate Center não é diferente: a estrutura do complexo conta com espaços de descanso para as corporações instaladas. Isaac Newton e Alfred Nobel, por exemplo, são algumas das torres que dispõem destas áreas para os funcionários das empresas instaladas. No ambiente climatizado, os empregados dispõem de um refeitório, quatro mesas, redário com seis redes, TV e Wi-Fi.

Além de promover um momento de pausa e descanso durante o trabalho, as áreas de redário e refeitório ainda são ponto de encontro de funcionários de diferentes empresas. Os espaços dão a sensação de pertencimento à organização e ao complexo Corporate.

Praticidade

Quem trabalha no Rio Ave Corporate Center também conta com uma variedade de serviços oferecidos. Ou seja, o funcionário pode usar parte do seu tempo tanto para descansar, quanto para resolver assuntos pessoais. Algumas das opções para quem não quer se deslocar e resolver tudo no mesmo lugar são bancos, consultórios médicos, escritórios de advocacia, espaços de estética e lojas de roupas.