Spinner Carregando...

notícias

27/11/2017

Natal Solidário 2017

Mais uma vez, o Rio Ave Corporate Center vai reforçar a importância da solidariedade para fazer a diferença no mundo. Aproveitando as festas de fim de ano, o complexo empresarial, juntamente com Acta Administração Especializada, promovem a campanha Natal Solidário 2017. A ideia é aproveitar a data para incentivar as pessoas a olhar o próximo.

A campanha tem como objetivo envolver famílias atendidas pelo Espaço da Criança, organização não-governamental que atende meninos e meninas que vivem em situação de risco em áreas de vulnerabilidade social do Recife. As Torres Albert Einstein, Thomas Edison, Graham Bell, Isaac Newton e Alfred Nobel estarão recebendo, até o dia 19, alimentos, roupas e brinquedos. As 100 famílias atendidas pela ONG receberão uma cesta básica com os itens doados para lembrarem no Natal da importância e renovação da solidariedade e amor ao próximo.

A ONG Espaço da Criança existe desde 1991 e tem com objetivo fornecer alimento, ensino e proteção para as crianças que vivem em situação de extrema pobreza no Recife. A parceria com o Rio Ave Corporate Center existe desde 2009. Conheça mais o Espaço da Criança, acessando: http://www.espacodacrianca.org.br.