Spinner Carregando...

notícias

16/08/2019

Pontes Corporate Center é primeiro empresarial com hospitality service da região

Instalado na Rua Barão de Souza Leão, em Boa Viagem, o Pontes possui sua localização como diferencial. Está a 200 metros da praia, cinco minutos do aeroporto e sete do Shopping Recife. Outro destaque é o fácil acesso do Pontes aos hotéis – são interligados por passarelas e sem a necessidade de ir à rua para desfrutar os benefícios de cada estabelecimento –, e o estacionamento em comum, com entradas pelas ruas Barão de Souza Leão e Visconde de Jequitinhonha.

“O Pontes conta com uma arquitetura contemporânea e projeto de monitoramento inteligente, que garante aos usuários um nível elevado de segurança. Os cinco elevadores acessíveis possuem recurso Digivox, que interagem com o público durante o trajeto”, destacou o síndico do edifício, Álvaro Costa. Segundo ele, há salas disponíveis para locação entre 35,87m² a 538m², já com estrutura instalada. “São amplas, customizadas e adaptáveis a qualquer perfil de empresa, com excelente custo condominial”, acrescentou.

No estacionamento, há serviço da Top Wash, com lavagem automotiva, gerando comodidade para os condôminos e visitantes. O Pontes possui ainda sala de reunião, heliponto e a preocupação com o meio ambiente. O empresarial conta com sistema de captação de água da chuva e proveniente de ar-condicionado, reaproveitada nas descargas do banheiro.

Área de convivência

Cada detalhe do mobiliário, desde a escolha de cores, itens decorativos e espaços foram pensados para oferecer conforto, comodidade e bem-estar ao público, ambientado em um projeto arquitetônico arrojado. “Este ‘multi espaço’ trouxe um ganho significativo para as áreas privativas, pois os condôminos não precisam utilizar a área interna da unidade para estruturar copas e sala de reunião, gerando assim um grande diferencial perante outros empreendimentos”, pontuou o administrador Valdeir Bezerra.